De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu próximo à rodoviária da cidade. A vítima contou que dois homens — um deles magro e baixo, usando moletom cinza e boné, e o outro careca e moreno — anunciaram o assalto dizendo: “irmão, perdeu, entrega tudo”. Em seguida, levaram cerca de R$ 400 e um celular Motorola.
Durante toda a madrugada, os criminosos obrigaram o homem a acompanhá-los pela cidade, sob constantes ameaças com uma faca e, em determinado momento, também com um revólver. A situação se estendeu até o início da manhã, quando todos chegaram a uma agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Rui Barbosa, no Centro.
Segundo a vítima, os suspeitos o ameaçaram para que realizasse um saque, mas acabaram fugindo quando uma mulher entrou no local. A PM foi acionada por volta das 6h, realizou buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados.
O homem, identificado pelas iniciais J.D.N.N., estava nervoso e chegou a se contradizer em alguns momentos ao relatar o caso. A Polícia Civil deve investigar o crime.