Offline
Menu
Mulher procura a Polícia Militar após sofrer ameaças do ex-companheiro em Mauá da Serra
Uma mulher procurou o destacamento da Polícia Militar em Mauá da Serra na tarde desta quarta-feira (24) para denunciar ameaças que estaria sofrendo de seu ex-companheiro, de 42 anos. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça contra mulher.
Por Rádio Apucarana
Publicado em 25/09/2025 09:19
Notícia
imagem meramente ilustrativa

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem está internado em uma clínica de reabilitação na cidade, mas pode sair e retornar quando deseja, o que aumenta o temor da vítima. Ela relatou que recebe mensagens ameaçadoras pelo WhatsApp e que em uma delas o suspeito chegou a questionar sobre um revólver supostamente guardado na residência.

A vítima também afirmou já ter visto, em outra ocasião, uma espingarda escondida pelo homem sobre o guarda-roupa, mas não soube informar se a arma ainda está no local ou se foi levada para a casa da mãe dele. Ainda segundo o relato, o suspeito já a teria agredido e ameaçado de morte no passado, mas ela não denunciou por medo e receio de represálias.

 

Diante da gravidade da situação, a mulher disse que pretende procurar a Delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul para solicitar medida protetiva.

Comentários