Offline
Menu
Adolescente ameaça professores e diretora em colégio estadual de Jandaia do Sul
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (25) após ameaçar professores e a diretora de um colégio estadual localizado no centro de Jandaia do Sul, no norte do Paraná. O jovem, que estava suspenso da escola, tentou entrar na instituição e, diante da negativa, passou a desacatar e intimidar os educadores.
Por Rádio Apucarana
Publicado em 26/09/2025 09:12 • Atualizado 26/09/2025 09:13
Notícia
Imagem meramente ilustrativa, e gerada por Inteligência Artificial.

Segundo o boletim de ocorrência, a diretora de 57 anos relatou que o estudante disse frases como “você está na mira” e “sei qual é o seu carro”, além de ter histórico de ameaças anteriores e até de incendiar uma carteira escolar, registrado em ocorrência anterior.

A Polícia Militar localizou o adolescente na Rua Pastor João Marcondes, acompanhado de outro menor de 13 anos, que portava um cigarro eletrônico (“pod”). O jovem de 17 anos assumiu ser o dono do dispositivo, mas afirmou que ambos faziam uso. A posse do aparelho por menores pode configurar crime de receptação, conforme a Resolução SESP nº 080/2025.

 

De acordo com os policiais, o adolescente apresentou comportamento agressivo, sendo necessário o uso de algemas. Ele e o outro menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pelo pai e pela avó, respectivamente. Durante a abordagem, o suspeito ainda reiterou as ameaças, afirmando que “iria furar os pneus do carro da diretora”.

Comentários