Offline
Menu
Homem é detido após ameaçar a própria mãe e resistir à abordagem policial em Apucarana
Um homem de 38 anos foi detido neste domingo (5) em Apucarana, após ameaçar a própria mãe e resistir à ação da Polícia Militar. O caso aconteceu na Vila Nova e foi registrado como violência doméstica e familiar contra mulher.
Por Rádio Apucarana
Publicado em 06/10/2025 10:38
Notícia

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender a denúncia. No local, a vítima, de 56 anos, relatou que o filho — contra quem acreditava haver uma medida protetiva — teria exigido dinheiro para comprar drogas. Ela contou ainda que, no dia anterior, já havia entregue uma quantia ao homem pelo mesmo motivo.

Neste domingo, o suspeito foi até um bar onde a mãe estava e, após ela se recusar a dar mais dinheiro, a ameaçou, dizendo que colocaria fogo na casa em que mora. A polícia acompanhou a vítima até a residência, onde o homem foi localizado. Segundo o relatório, ele desobedeceu à ordem de abordagem e chegou a empurrar um dos policiais.

 

Diante da resistência, foi necessário o uso de força moderada e apoio de três agentes para contê-lo. O suspeito apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes e precisou ser algemado, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do STF. Ele sofreu um ferimento no lábio durante a contenção, recebeu atendimento médico na UPA e, em seguida, foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis.

Comentários