Offline
Menu
Homem é conduzido à delegacia após se recusar a pagar conta e coagir funcionários de bar em Apucarana
Um homem foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana após se recusar a pagar a conta e coagir funcionários em um bar localizado na Rua Bandeirantes, na noite desta quarta-feira (12). O caso foi registrado como estelionato.
Por Luiz Henrique
Publicado em 13/11/2025 09:53
Notícia

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento Bar Salomé, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 após um cliente consumir bebidas e, em seguida, se negar a efetuar o pagamento. O homem também teria passado a coagir alguns funcionários, gerando tumulto no local.

A equipe da viatura 949, composta pela diretora Prado e pelo GCM Luiz, foi designada para atender a ocorrência. No local, o solicitante informou que desejava representar criminalmente contra o cliente.

 

Ao ser questionado, o cliente alegou que não pagou a conta porque estaria sendo acusado injustamente. Diante da situação, ele foi conduzido — sem o uso de algemas — até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis, enquanto o proprietário do bar se deslocou por meios próprios para formalizar a representação.

Comentários

Chat Online