Offline
Menu
Morre repórter policial e ex-vereador Paulo Farias
Profissional da comunicação de Apucarana havia sofrido um infarto
Por Edison Costa
Publicado em 15/11/2025 09:14
Obituário

O radiojornalismo e a imprensa de modo geral de Apucarana amanheceram de luto neste sábado. Morreu nesta sexta-feira à noite o repórter policial Paulo Farias, 61 anos. Segundo familiares, Paulo sofreu um infarto no último sábado (8) e, desde então, estava internado no Hospital Norte Paranaense (Honpar) em Arapongas.

Paulo Farias era um repórter e apresentador policial muito conhecido em Apucarana e na região. Ele atuou em várias emissoras de rádio da cidade, como a antiga Rádio Difusora (atual Nova AM), 93 FM (atual 98 FM) e na televisão local como apresentador policial na RTV Canal 38.

Em 2013, assumiu uma cadeira de vereador pelo antigo DEM na Câmara Municipal de Apucarana. Nos últimos tempos, Paulo Farias passou pela rádio 94 FM e estava atualmente na rádio Água Viva FM.
Já faz algum tempo que Paulo Farias passou a apresentar problemas de saúde, tendo inclusive passado por uma cirurgia para inclusão de ponte de safena. Ele fazia hemodiálise semanalmente.
O corpo do radialista, apresentador de televisão e ex-vereador, está sendo velado neste sábado (15), na Câmara Municipal de Vereadores. Conforme a Autarquia dos Serviços Funerários (Aserfa), o sepultamento está marcado para às 17 horas no Cemitério Cristo Rei.

CÂMARA LAMENTA

A Câmara Municipal de Apucarana emitiu nota através da qual manifesta profundo pesar pelo falecimento do apresentador e ex-vereador Paulo César de Oliveira Farias, o Paulo Farias, aos 61 anos.

O presidente do Legislativo, Danylo Acioli (MDB), em nome de todos os vereadores e da vereadora, lamenta profundamente a perda e expressa solidariedade aos familiares e amigos. 

“Manifestamos nossos sentimentos à esposa, às filhas e a toda a família de Paulo Farias. Seu trabalho como comunicador e sua passagem pelo Legislativo deixaram contribuição registrada na história de Apucarana. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”, destacou.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online