Pelo menos três prédios públicos localizados na mesma área foram invadidos por marginais, na madrugada desta quinta-feira, em Borrazópolis. Todos estão localizados na Avenida São Paulo, nas proximidades do Cemitério Municipal.
Segundo Boletim da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, ladrões furtaram diversos objetos, além de um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde.
Conforme as informações apuradas, os criminosos arrombaram o prédio do CRAS, onde furtaram objetos que ainda estão sendo contabilizados. Entre os itens levados estariam uma televisão e um aparelho celular.
Na sequência, os marginais também invadiram a Clínica da Saúde, antigo prédio da Clínica da Mulher. Do local foram furtados uma lavadora de alta pressão (VAP), um botijão de gás, outros equipamentos e um Renault Kwid branco, adesivado com a identificação da Secretaria Municipal de Saúde de Borrazópolis, que estava estacionado no pátio ao lado de outro veículo oficial.
Os bandidos ainda invadiram o prédio da Vigilância Sanitária, que fica no mesmo complexo. Funcionários ainda verificavam nesta manhã se houve o furto de outros materiais. Além dos prejuízos causados pelos furtos, os criminosos deixaram os prédios revirados e bastante bagunçados. Logo nas primeiras horas da manhã, servidores iniciaram a limpeza e o levantamento completo dos objetos levados.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para localizar o veículo e identificar os autores. A Polícia Civil também deverá investigar o caso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do Renault Kwid da Secretaria de Saúde ou sobre os responsáveis pelo crime pode entrar em contato, de forma anônima, pelo telefone 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.
COM BLOG DO BERIMBAU