Offline
Menu
Prefeitura de Apucarana terá meio expediente na segunda-feira
Atendimento será das 8 às 13 horas em razão do jogo do Brasil
Por Edison Costa
Publicado em 26/06/2026 09:39
Política

A Prefeitura de Apucarana decretou ponto facultativo na segunda-feira (29/06), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026, contra o Japão. Oficializada por meio do Decreto nº 200/2026, a medida estabelece expediente das 8 às 13 horas nos órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, sem prejuízo dos serviços essenciais.
Durante a manhã, o expediente será ininterrupto, sem intervalo para almoço. A partir das 13 horas terá início o ponto facultativo, permitindo que os servidores acompanhem a estreia do Brasil na fase de mata-mata da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira enfrenta o Japão às 14 horas (horário de Brasília), no Houston Stadium, em Houston, nos Estados Unidos.
O ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais e indispensáveis à população. Permanecerão em funcionamento os atendimentos de urgência e emergência, além de outros serviços que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção.
A continuidade desses serviços ficará sob a responsabilidade dos respectivos secretários municipais e dirigentes dos órgãos da administração indireta, que deverão adotar as providências necessárias para garantir o atendimento à população.
As atividades administrativas da Prefeitura de Apucarana serão retomadas normalmente na terça-feira (30/06), às 8 horas.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online