Offline
Menu
Arapongas promove evento antidrogas na praça central
Projeto é direcionado a moradores em situação de rua
Por Edison Costa
Publicado em 26/06/2026 09:53
Notícia

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SESTRAN) e o Conselho Municipal Sobre Drogas de Arapongas (COMAD), além da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política para a População em Situação de Rua (CIAMP-Rua), além da Procuradoria Municipal da Dependência Química da Câmara Municipal, promovem, neste sábado (27), o evento de conscientização “Arapongas sem drogas”. As atividades iniciam a partir das 08h, na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida (Praça da Igreja Matriz), e são destinadas a dependentes químicos ou emocionais e familiares.

Na programação, haverá um café da manhã para pessoas em situação de rua, um momento de testemunhos de mudança de vida, panfletagem e louvores. Segundo a organização, será uma manhã em que o COMAD, em parceria com as entidades de apoio (Alcoólicos Anônimos, Cristma, Cruz Azul, Aprisco Pássaros da Paz de Arapongas (APPA), Vicentinos, Pastoral da Sobriedade da Igreja Católica) demonstram que estão unidos contra as dependências químicas e emocionais.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online