Um desentendimento entre irmãos virou caso de polícia na manhã desta terça-feira (9) no Residencial Interlagos, em Apucarana (PR). Uma mulher, que é proprietária de uma empresa, acionou a Polícia Militar (PM) depois que foi agredida e furtada pelo irmão. O caso teria acontecido depois que ela demitiu o familiar.
A PM foi acionada por volta das 11h40. No local, os policiais encontraram a vítima com o rosto vermelho, por conta de um tapa desferido pelo irmão. A empresária contou que havia contratado o irmão para trabalhar na empresa dela, mas o homem estava chegando atrasado e não fazia suas funções corretamente. Diante disso, ela o demitiu.
Tendo ciência dos dados da empresa, o homem teria feito contato com um cliente e recebeu o valor de R$ 1,4 mil. A situação aconteceu após ele ter sido demitido, por isso a irmã foi até a casa dele para receber o dinheiro de volta. A vítima foi agredida com um tapa no rosto e ameaçada de morte caso chamasse a polícia.
A PM encontrou o homem na residência e deu voz de prisão. Algemado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.