Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/622ddbf5d7582b1eef080bc4132dfa41.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244201/slider/6c48ba8e8a3267deddeda45b3aa8c83e.png
Acidente mata sogro e sogra do deputado Requião Filho
Colisão grave foi registrada na BR-153, em Goiás
Por Edison Costa
Publicado em 20/05/2025 13:47
Policial

Duas pessoas morreram após um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (19) no quilômetro 303 da BR-153, no trevo sul de acesso ao município de Rialma, em Goiás. A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta que transportava bagaço de cana-de-açúcar.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito do condutor da caminhonete, identificado como Cleider Vasconcelos, ainda no local. A passageira, Raquel Dolabella, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento dentro da ambulância, conforme o Trevo News.
O casal era sogro e sogra do deputado estadual paranaense Requião Filho (sem partido), filho do ex-governador Roberto Requião.
Cleider e Raquel eram pais da advogada Carolina, esposa de Requião Filho. 

Segundo informações repassadas pelo motorista da carreta à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele trafegava no sentido norte da rodovia quando a caminhonete, ao realizar o contorno para acessar a cidade, entrou repentinamente na pista. A carreta atingiu a lateral da Hilux, e ambos os veículos saíram da pista com o impacto.
O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos,
permaneceu no local. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para realizar o desencarceramento do corpo que ficou preso nas ferragens. A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
A PRF da unidade de Jaraguá registrou a ocorrência. As circunstâncias exatas do acidente seguem sendo apuradas.

FONTE: D'PONTA NEWS

FOTO: TNONLINE/PRF

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!