Offline
Homem morre esmagado pela esposa de 100 quilos
Acidente doméstico foi registrado em cidade de Portugal
Por Edison Costa
Publicado em 15/08/2025 15:59
Mundo

Um homem com idade de 59 anos morreu asfixiado após ser esmagado pela companheira, durante um acidente doméstico, em Campanhã, cidade de Porto, em Portugal. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 11.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a vítima, de porte físico magro, estava deitada no chão quando a mulher, que pesa cerca de 100 kg, perdeu o equilíbrio ao tentar se levantar da cama e caiu sobre ele. Presa entre a cama e a parede, ela não conseguiu se mover.
A mulher gritou por socorro, e vizinhos ouviram os pedidos de ajuda vindos do apartamento do casal. Segundo o diário português Correio da Manhã, foi necessário o esforço de cinco pessoas para erguê-la e libertar o homem.
Quando bombeiros e paramédicos chegaram, a vítima já estava inconsciente. Apesar das tentativas de reanimação, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) investigou o caso e descartou circunstâncias suspeitas. Uma fonte próxima à investigação explicou: "Foi categorizado como asfixia acidental. É obviamente uma morte muito incomum, mas não houve intenção criminosa."
A mesma fonte detalhou a sequência dos eventos: "Foi um tropeço da mulher enquanto ela saía da cama e tentava se aproximar do marido que estava deitado no chão que levou ao que aconteceu." O casal vivia junto como marido e mulher, embora não fossem formalmente casados.
A companheira da vítima, cujo nome não foi divulgado, recebeu oferta de acompanhamento psicológico para lidar com o luto após o incidente. O caso foi oficialmente encerrado como um acidente sem indícios de crime.

FONTE: SITE TEMPO MUNDO

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!